PAGAMENTOS

Quais são as formas de pagamento da Rock?
Olha como é fácil comprar na Rock! Você pode pagar suas compras com: boleto bancário (5% DE DESCONTO), pix (5% DE DESCONTO) ou por cartão de crédito em até 6x SEM JUROS*.

Se for no BOLETO BANCÁRIO: Depois que você finalizou seu pedido, é só imprimir o boleto gerado e fazer o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via internet banking. Após o pagamento do boleto bancário, o prazo de compensação pelo banco responsável é de até 48 horas. Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação da compra. Seu pedido será faturado e despachado no próximo dia útil. Essa forma de pagamento não oferece parcelamento.

Se for no PIX: Depois que você finalizou seu pedido, é só escanear o QR Code Pix gerado e fazer o pagamento em seu aplicativo do banco ou via internet banking. Após o pagamento, o prazo de compensação pelo banco responsável é de até 2 horas. Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação da compra. Seu pedido será faturado e despachado no próximo dia útil. Essa forma de pagamento não oferece parcelamento.

Se for no CARTÃO DE CRÉDITO*: Todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x SEM JUROS com parcela mínima de R$ 30,00 reais. Anota aí as bandeiras que aceitamos: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo e American Express.

Para fazer a compra com cartão de crédito, é só você digitar os dados solicitados e colocar em quantas vezes quer parcelar sua compra. Seu pedido será faturado e despachado no próximo dia útil.

Regrinhas de aprovação para compras via cartão de crédito:
A aprovação do pagamento via cartão de crédito pode demorar até 48 horas após você ter feito o seu pedido. Esse procedimento é mediado pelas operadoras de cartão de crédito e pela Rock Code. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.


Posso alterar a forma de pagamento depois de efetuar uma compra?
Por uma questão de segurança, não é possível alterar a forma de pagamento do pedido, mas podemos te ajudar de outra forma: você pode recomprar o mesmo pedido, basta acessar “meus pedidos” em sua conta. Procure o pedido desejado, clique em “ver detalhes” e “recomprar pedido*”. Pronto! *Lembrando que a recompra está sujeita a disponibilidade do produto em estoque.


Qual o prazo para pagamento do meu boleto bancário?
Você tem até 01 dia útil para efetuar o pagamento do seu boleto bancário depois que ele é gerado, e o prazo para compensação bancária é de até 48 horas. A entrega do pedido só começa a contar quando o pagamento for confirmado pela Rock, ok? Ah, não esqueça! Se o pedido não for pago dentro do vencimento ele é automaticamente CANCELADO.

ATENCÃO: A gente não envia boleto bancário para pagamento pelos Correios e você também não precisa enviar o comprovante pra gente, o banco já faz isso automaticamente, tá certo? Essa forma de pagamento não oferece parcelamento.


Como faço pra localizar a 2º via do meu boleto bancário?
Você pode reimprimir o boleto acessando sua conta na aba "meus pedidos". Procure o pedido desejado, clique em “ver detalhes” e “segunda via do boleto”. Pronto! Se por algum motivo não conseguir abrir o boleto, é só enviar um e-mail pra gente no contato@rockcode.com.br, informando o número do seu pedido que a gente envia o mesmo pra você.


Qual o prazo para pagamento do pix?
Você tem até 24 horas para efetuar o pagamento do seu pedido via Pix depois que ele é gerado, e o prazo para compensação bancária é de até 2 horas. A entrega do pedido só começa a contar quando o pagamento for confirmado pela Rock, ok? Ah, não esqueça! Se o pedido não for pago dentro de 24 horas ele é automaticamente CANCELADO.


Como faço pra localizar a 2º via do meu QR Code Pix?
Você pode localizar o seu QR Code Pix acessando sua conta na aba "meus pedidos". Procure o pedido desejado, clique em “ver detalhes”. Pronto! Se por algum motivo não conseguir abrir o QR Code Pix, é só enviar um e-mail pra gente no contato@rockcode.com.br, informando o número do seu pedido que a gente envia o mesmo pra você.


Por que meu pagamento está em análise?
Todas as compras realizadas por cartão de crédito em nosso site passam por um processo de análise financeira. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado logo de cara pelo banco emissor do seu cartão, mas em outros, a análise pode levar até 48 horas. Assim que este processo terminar, você recebe um e-mail informando se o seu pagamento foi aprovado ou negado. Sendo aprovado, você receberá por e-mail as novas etapas de compra, caso seja negado, você também será comunicada(o) via e-mail.


Por que meu pagamento foi negado?
Vamos te ajudar! Isso pode ter acorrido por vários motivos, veja os mais comuns logo abaixo:

- Você pode ter tido algum problema relacionado ao seu cartão de crédito;
- Você digitou os dados incorretos do cartão de crédito na hora da compra;
- Seu cartão pode estar vencido;
- Você não pagou o seu boleto bancário ou pix, dentro do prazo de vencimento;
- Você não tinha limite disponível neste cartão que utilizou.

Caso nenhuma das informações acima façam sentido pra você, aconselhamos que entre em contato diretamente com o seu banco ou a operadora responsável pelo seu cartão de crédito, assim você obterá maiores explicações. Lembre-se: Você pode refazer a sua compra a qualquer momento, basta acessar “meus pedidos” em sua conta. Procure o pedido desejado, clique em “ver detalhes” e “recomprar pedido”.


Comprar na Rock é 100% seguro?
Sim, toda operação realizada em nosso site é totalmente segura. Seguimos rígidos padrões de segurança e confidencialidade afim de proteger as informações de nossos clientes. Não armazenamos informações que não sejam necessárias para a efetivação de sua compra.

A política de segurança no tráfego de dados cobre todas as transações que envolvam pagamentos, por quaisquer meios: boletos bancários ou cartões de crédito, pois todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia COMODO SECURE. Enviaremos e-mails a você durante seu processo de compra, informando todas as trocas de status até a entrega em seu local.

Nossa loja é credenciada no Movimento Compre & Confie.